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Dicas de Organização Self Storage

Como armazenar os arquivos do seu cartório

O dia a dia de profissionais que trabalham em cartório envolve, além do fluxo de pessoas, um grande volume de papéis. Essas informações impressas de grande importância precisam ser guardadas com cuidado, principalmente para facilitar as buscas e evitar o desgaste das folhas.

Você sabe como armazenar os arquivos do cartório da melhor forma? Uma prática bastante buscada por esse negócio em todo o país é a adoção de um self storage: por meio dessa solução, você consegue fazer a gestão de documentos com muito mais organização e eficiência.

Se essa é uma tendência, por que não considerá-la? Hoje vamos mostrar alguns benefícios de adotar o self storage no seu cartório. Acompanhe:

Garantia de segurança

Uma das principais características do self storage que desperta o interesse de cartórios é a segurança que podem oferecer.

Como os documentos guardados têm extrema importância, é fundamental que eles sejam armazenados em um ambiente seguro, com acesso restrito e monitoramento constante. Dessa forma, é possível garantir a proteção de todos os dados armazenados.

Flexibilidade de contratação

Essa modalidade de guarda de informações impressas conta com uma flexibilidade interessante, capaz de se ajustar a qualquer necessidade!

Os planos oferecidos atendem à necessidade de espaços grandes, médios e pequenos, permitindo que você escolha o tamanho ideal para o seu volume de papéis.

A intenção desse modelo de negócio é aproximar os clientes e oferecer soluções proporcionais ao que eles buscam, o que melhora o relacionamento entre as partes e mostra a preocupação de prestar um serviço eficiente.

Economia de gastos

Atividades que lidam com grande volume de documentos demandam mais atenção com manutenção e a estrutura do local para realizar a guarda deles — o que pode demandar muita verba e tempo de gestão.

Ao adotar um self storage para armazenar os arquivos do cartório, é possível redirecionar o gasto com manutenção no próprio local de trabalho para um ambiente especializado e com planos que se ajustam ao que você precisa.

Assim, você consegue escolher um espaço adequado a um preço justo, com ambientes especializados para evitar o desgaste e a perda de informações.

Melhor uso do espaço

Imagine transportar toda a papelada do seu cartório para um self storage? Todo o espaço, anteriormente ocupado por pilhas de documentos, pastas e caixas, ficará livre, garantindo uma maior mobilidade no seu ambiente de trabalho.

Isso pode, inclusive, ser um auxílio motivacional para sua equipe, que terá um local mais organizado e menos poluído para realizar as atividades — aumentando o fluxo de trabalho e a qualidade do atendimento.

Localização estratégica

Um grande diferencial de usar um self storage para seu cartório é a localização estratégica. Não pense que você ficará longe de documentos importantes: essas empresas são bem localizadas e de fácil acesso.

Além de garantir a máxima segurança dos documentos cartoriais, eles podem ser consultados sempre que necessários por pessoas autorizadas!

Isso garante que seu cartório seja mais bem gerido, tenha informações impressas bem guardadas e protegidas de desgastes do tempo e do mau uso e uma rotina de trabalho otimizada.

E então, leitor, gostou de conhecer alguns maiores benefícios do self storage para armazenar os arquivos do cartório? Pretende buscar algum parceiro para te auxiliar na guarda dos seus documentos? Entre em contato conosco e conheça nossas soluções!